26 de maio de 2009

Filhos de uma Nação - Geração " 2005 - 2008"





Algum tempo se passou desde aquele longo mês de Julho... Cada dia que passa é mais um que contamos naquele que será o nosso livro das recordações. Cada dia é um recordar de todos aqueles que foram os nossos bons tempos já vividos… aí … ocorre-nos um único sentimento …. SAUDADE.
Muitos dizem “(…) ah e tal eu não tenho saudades(…)”, mas esses são os que mais estão a senti-las… simplesmente andam a fazer-se fortes.
Todos devemos estar a sentir saudades de todos aqueles momentos de atrofio… Será que alguém se atreve a negar?!
Bem, deixando-me deste palavreado, já que agora tenho a mania que sei escrever, dedico-vos estas palavrinhas na esperança de que vós, filhos desta nação … =) como disse a nossa “mestra”, vos encontreis bem e se lembrem que nem a saudade pode sufocar, nem o medo vos pode impedir de tentar. Acreditem em vocês, usem e abusem do vosso tempo para realizar mais em vez de sonhar, pois por vezes as luzes surgem ao final do túnel quando menos esperamos. Força!!!

2 comentários:

  1. Eu não faço directamente parte da geração 2005-2008, mas de certa forma posso dizer que "vos vi nascer".
    Sou de uma geração um bocadinho anterior (2002-2006) mas a Saudade... sentimos todos sim. Mesmo os que teimam em não a demonstrar. O que mais não é senão saudade o que vem naquele sorriso ao relembrar aqueles meses?É saudade o aperto que o nosso coração sente, a lágrima que teima em rolar ao recordar os amigos, a união de toda a geração ASC =)

    Gostei de te ler minha pipoca

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Saudade, palavra que muitas são as vezes que te digo, e sabes que não é simplemente a palavra....
    Essa palavra que muita gente teima em dizer, e por será?
    será que não sentem saudades dos tempos passados, das coisas boas que viveram, e das coisas menos, sim por dessas tb temos de ter, porque muitas vezes são essas que nos fazem crescer.
    no final de contas foram 3anos e não 3 dias, e sim eu também tenho SAUDADES

    miga te espero, e c muitas....

    jinhus

    ResponderEliminar