13 de julho de 2009

Eu...

Eu quero: Sorrir e fazer sorrir.
Eu acho: Que tudo tem uma razão de existir.
Eu odeio: Falsidade.
Eu sinto: Saudades de certos tempos.
Eu escuto: Os conselhos de quem os sabe dar.
Eu procuro: Tudo o que o me faça sentir realizada.
Eu arrependo-me: Do tempo que perco com o que não interessa.
Eu importo-me: Com as pessoas que adoro e me são importantes.
Eu sempre: Dou a mão a quem necessita do meu apoio.
Eu não passo sem: Os meus AMIGOS, as minhas asneiras e o belo do descanso numa praia sossegada
Eu acredito: Simplesmente no que quero acreditar.
Eu canto: A toda a hora, em todo o lugar até quando me mandam calar.
Eu adoro: Tudo o que faço por vontade própria.
Eu luto: Contra todas as barreiras que me colocam. Um dia hei-de vencer.
Eu choro: Quando tenho necessidade de o fazer.
Eu tenho esperança: Os optimistas têm sempre ESPERANÇA...
Eu sou: A Cláudia que muitos conhecem, a amiga que muitos adoram, a pessoa que uns odeiam, mas a mesma que muitos queriam em seu redor.

1 comentário:

  1. Oi ursa!
    Se bem te conheço tudo o que esta aqui escrito e a pura das verdade, e digo-te não quero que mudes a tua maneira de ser, porque foi assim que te conheci e espero que continuo-os assim, porque se mudares já não serás mais a minha Cláudia, e passarás a ser uma conhecida que se chama Cláudia.
    Tu sentes saudades de certos tempos, isso sei eu, sentes de certos tempos e de certas pessoas, (e eu sou uma delas), lol.
    Bom Cláudia tu es simplesmente aquela amiga, que algum dia sonhei ter, sim porque eu tenho a certeza, que será a minha amiga não de sempre mas para sempre, e que na hora exacta tu estas lá, porque mesmo apesar de longe tu estas sempre aqui, para esta parva te chatear, te chamar nomes, etc…
    Agora passando a uma coisa mais concreta, és uma pessoa que mesmo diante de dias difíceis, encontras sempre o lado positivo das coisas e animas todos e tudo a tua volta. A Cláudia adora festas, e não precisa ser daquelas festas fora de casa, mesmo dentro de casa ela faz a festa, (lembrei-me agora do Fantasminha brincalhão).
    Apesar de ser brincalhona, a Cláudia Isabel é uma rapariga com responsabilidade, carácter, no fim de contas tem personalidade, e não costumas deixar para amanha o que se pode fazer hoje…
    Sinto que a tua maior preocupação é a tua família, e que por vezes deixas de fazer algumas koisas que gostas para atenderes aos que mais gostas.
    Detestas a deslealdade, e muitas vezes quando te sentes magoada tentas ocupar o teu tempo a trabalhar de mais.
    Cláudia Isabel olha espero q gostes deste comentário, porque defini-te tal como te vejo, e se não gostares podes me chamar nomes, dar-me tareia, mas nunca deixes de ser a minha Cláudia, sabes aquela ursa que eu curto bue.

    jinhus gandes, mas mesmo muito gandes

    ResponderEliminar