3 de julho de 2009

Algo Inexplicável...

Apeteceu-me escrever…
Não sei que transcrever do meu pensamento, mas apeteceu-me escrever …
Sinto por dentro o que ninguém consegue ler no meu rosto.
Sinto …
Uma ausência, uma vontade … tanta coisa diferente resumida num misto de incertezas capaz de me tornar saturada.
Se não fossem estes sentimentos eu estaria …. não sei, não consigo exprimir-me.
Eu gostaria de conseguir explicar o inexplicável, mas sinto-me incapacitada.
Sinto que estou a perder as forças para lutar contra tanta coisa.
Fico sem raciocínio… sem reacção possível para encontrar a solução ideal.
Sinto-me incapacitada e questiono-me o porquê de eu estar assim?!? Obtenho um silêncio, uma ausência de resposta … um sufoco.
Começo a pensar que tamanho silêncio diz-me que não sou ninguém.
Desespero … Começo a ficar, ainda mais, incapacitada.
Já a ficar sem reacção parece-me ouvir uma voz ao longe… parece-me um sinal a dizer que nada está perdido. Começo a recuperar alguma força e aos poucos vou percebendo que o facto de a vida me negar um sonho é um bom motivo para eu negar-lhe muitas lágrimas.

2 comentários:

  1. Nada de desanimar amiga Cláudia... Sei que o tempo às vezes faz-nos esperar demasiado, e enquanto isso vemos a vida um pouco a passar por nós...e até nos questionamos, para quê tanto esforço?! Mas verás que as coisas hão-de tomar o rumo que desejas (e é sinceramente o que desejo), e com o encaminhar das coisas, já não sentirás nada disto que estás a sentir neste momento, que te faz sentir num misto de sentimentos...em algo que nem tu própria sabes muito bem definir!
    Enquanto o desejado rumo nao chega, aproveita para gozar um pouco a vida de forma diferente... Faz coisas que quando nao tinhas tempo gostavas de ter feito e nao fizeste... Sabes, se eu após o meu curso, tivesse esse tempo de espera pela próxima etapa, entregava-me de corpo e alma a um sonho que até hoje nunca consegui concretizar-me: praticar uma modalidade desportiva (federada), com toda a minha garra...para "compensar" todos estes anos que não fiz aquilo que mais queria ter feito, da forma que mais desejava!
    Não deixes que o silêncio tome conta de ti, nem tão pouco esse inexplicável misto de sentimentos que nem tu própria os sabes muito bem definir... Faz como eu te digo, entrega-te a algo que gostes muito de corpo e alma, e nem te irás aperceber do tempo a passar...e tu "parada" a vê-lo passar!
    Beijinho...e força!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio Joaninha =).

    São palavrinhas destas que me fazem sorrir, tentando esquecer esta fase menos boa.

    ResponderEliminar